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5 dicas para melhorar seu desempenho no Futebol Society





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O futebol não pode ficar de fora da programação semanal do homem moderno. E, para ater a bolinha com os amigos muitos recorrerem aos campos de Futebol Society, que não tem as medidas oficiais, mas quebra um galho e diverte a moçada. Esses campos tem um tamanho intermediário entre a quadra de futsal e o futebol de campo.
Hoje em dia, ele é um dos esportes mais praticados do Brasil. Pra manter um nível legal de atividade física e melhorar o condicionamento, a gente sabe que é preciso fazer exercício pelo menos 3 dias por semana.
Mas a maioria dos praticantes separa apenas um dia na semana pra encontrar os amigos e  jogar. Aí fica difícil manter o fôlego e não ter um semi-ataque cardíaco a cada disputa de jogada. Por isso seguem 5 dicas para você melhorar o seu desempenho no futebol society!
1- Se você joga 1x/semana, tente achar uma brecha na agenda pra treinar mais 2 dias, intercalados;
2- Fazer musculação regularmente é muito eficiente pra diminuir riscos de se machucar e melhorar a sua força nas divididas;
3- Tente fazer treinos aeróbios, aliando trote em velocidade mais baixa com tiros de 10 a 15 segundos, com a velocidade mais alta;
4- Se jogar à noite, passe o dia se alimentando bem, principalmente com carboidratos em boa quantidade e água sempre. Se o jogo for de manhã, dê a turbinada na alimentação desde a noite anterior. Se o jogo for à tarde, se cadastre na Catho e vá procurar um emprego, seu vagabundo.
5- Uma chuteira e meiões confortáveis e bem ajustados ajudam a correr melhor e a não gastar energia a toa. Parar pra arrumar aquele kichute véio de 5 em 5 minutos te cansa mais do que você imagina.
Tem outra dica? Deixe aí nos comentários.


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